Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de julho de 2016. Atualizado às 14h13.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Música

13/07/2016 - 13h21min. Alterada em 13/07 às 14h14min

Guns N' Roses anuncia nova turnê no Brasil; Porto Alegre recebe show no dia 8 de novembro

Guns n'Roses já tocou duas vezes em Porto Alegre, uma delas em 2010

Guns n'Roses já tocou duas vezes em Porto Alegre, uma delas em 2010


Gabriela Di Bella/Arquivo/JC
A banda Guns N' Roses está voltando ao Brasil, e desta vez com Axl Rose, Slash e Duff McKagan juntos no palco. A Mercury Concerts anunciou nesta quarta-feira (13) que o Brasil entrou no roteiro da turnê Guns n´Roses Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016. Serão cinco shows no Brasil, todos em novembro.
A banda entra no País pelo Rio Grande do Sul, onde fará show no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 8. Depois, parte para São Paulo (Allianz Parque, no dia 11), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, dia 15), Rio de Janeiro (local a confirmar, no dia 18) e Brasília (Estádio Nacional, dia 20). Além dos shows no Brasil, o Guns fará apresentações na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.
A Mercury Concerts ainda não definiu o preço do ingressos e a data para o início das vendas. Apesar de a banda já ter se apresentado outras vezes no Brasil, inclusive em Porto Alegre, onde fez shows em 2010 e 2014, a expectativa é de grande lotação: Axl, Slash e Duff fizeram parte da formação clássica do Guns N' Roses e não tocavam juntos há 23 anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia