Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
04/06/2018 - 22h59min.
Alterada em 04/06 às 21h07min
Roubaram tudo, até a esperança
Humberto Ruga
O Brasil é o único país do mundo cujos Poderes sediados em Brasília conseguiram roubar tudo do seu povo, inclusive o único bem dos mais humildes, que é a esperança de dias melhores. O roubo da esperança do povo brasileiro é o maior crime cometido até hoje em nosso País.
Este crime possibilita que um presidiário seja eleito o futuro presidente da nossa pátria, pois lidera com folga as pesquisas realizadas até agora. Os Poderes sediados em Brasília não servem de exemplo para ninguém, quando um ministro do STF como Gilmar Mendes toma decisões tão contrárias, o que se pode esperar do Poder Judiciário? Estranho que ninguém peça a cassação de tal ministro. A Câmara e o Senado nada fazem a não ser negócios. Negócios que não resistiram uma simples investigação. As lideranças empresariais, especialmente as grandes empreiteiras, também têm culpa, pois não existe corrupto sem corruptor. O desespero de povo brasileiro é tão grande que o mesmo saúda a greve dos caminhoneiros como se fosse a sua tábua de salvação, não importando que falte comida, remédios, transporte, colocando em risco sua própria existência.
Presidente dos Conselhos Superiores da ACPA e da Federasul