Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

LEITURA

04/06/2018 - 21h27min. Alterada em 04/06 às 16h09min

Direito Comercial

O Novo Manual de Direito Comercial é a obra mais vendida do professor Fábio Ulhoa Coelho. Desde a primeira edição do livro, em 1988, muitos leitores aprenderam Direito Comercial por meio do manual, dada a sua linguagem clara, acessível e objetiva. Reúne todos os assuntos de Direito Comercial em um único volume, que envolve Parte Geral, Direito Societário, Títulos de Crédito, Direito Falimentar e Contratos Empresariais. Tamanha sua importância no mercado editorial e acadêmico que, não por acaso, em 2018, completa 30 edições. É indicada ao público universitário e aos profissionais que desejam iniciar os estudos na área de Direito Comercial.
Novo Manual de Direito Comercial - Fábio Ulhoa Coelho, Revista dos Tribunais, 464 páginas, preço sugerido R$ 189,00

Reforma Trabalhista

Frente ao momento atual em que o Brasil se encontra, os coordenadores reuniram grandes nomes do Direito do Trabalho para que cada um traga seu posicionamento na advocacia prática trabalhista. O livro aborda algumas das principais mudanças impostas pela reforma nas leis trabalhistas, analisando seus pontos e trazendo para o dia a dia da advocacia. A abordagem inclui temas como cálculos da advocacia, empregados autônomos, trabalho intermitente, teletrabalho, contrato de trabalho em tempo parcial, dentre temas relevantes do Direito do Trabalho.
Reforma Trabalhista na Visão da Advocacia - Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho e Rafael Lara, Revista dos Tribunais, 568 páginas, preço sugerido R$ 159,00
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia