Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de maio de 2018.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

LEITURA

28/05/2018 - 21h32min. Alterada em 28/05 às 19h04min

As mudanças no CPC

O livro traz, de forma direta, objetiva e pragmática, comentários sobre o que realmente mudou com o novo Código de Processo Civil (CPC) a partir da Lei 13.105/2015. A obra tem comentários de artigos selecionados por sua importância e alteração em relação ao Código de Processo Civil anterior, de 1973. Sem descuidar da relevância e da profundidade necessárias nos temas tratados, a publicação destaca os tópicos mais relevantes e que tiveram inovações. Ideal para todos aqueles que já têm uma base do antigo CPC e precisam se atualizar, e também para consultas sobre temas que tiveram alterações significativas.
Alterações do Novo CPC - O que Mudou? - Guilherme Rizzo Amaral, Revista dos Tribunais, 1.600 páginas, preço sugerido R$ 299,00
 

Precedentes

A obra trata dos precedentes, um tema novo no Código de Processo Civil, e que precisa ser estudado e entendido por todos os profissionais do Direito. Aborda a temática desde a persuasão, de como se forma um precedente, até a sua vinculação, que traz efeitos a todas as causas semelhantes. Como principais novidades dessa edição estão os precedentes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), além dos debates a partir da doutrina que se formou sobre o tema.
Precedentes - da Persuasão à Vinculação - Daniel Mitidiero, Revista dos Tribunais, 144 páginas, preço sugerido R$ 99,00
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia