Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série D

04/06/2018 - 22h02min. Alterada em 04/06 às 22h06min

Novo Hamburgo larga na frente no confronto contra o São José nos playoffs da Série D

Pela segunda fase da Série D, o Novo Hamburgo recebeu o rival São José na noite desta segunda-feira (4), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Logo aos dois minutos, o anilado abriu o marcador com João Paulo. O jogador pegou a sobra após cobrança de falta em direção a grande área e arrematou com força para vencer a meta defendida por Fábio.
O empate veio aos 34, quando Matheusinho cumprimentou o arqueiro Carlão de cabeça no canto do arco.
Na etapa complementar, Conrado recolocou o Noia a frente do marcador. O atleta aproveitou um cruzamento dentro da área para marcar o segundo tento da equipe.
Perto do término do confronto, Kelvin tentou igualar o marcador, mas foi impedido na mãos de Carlão.
Com o triunfo, o Novo Hamburgo joga pelo empate no duelo de volta, que está agendado para o dia 9 de junho, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Em caso de vitória do Zequinha por 1 a 0, o embate vai para os pênaltis.
Novo Hamburgo 2 x 1 São José
Carlão; Assis, Ricardo, Thiago e Maicon; Fidélis, Henrique, Preto, Juninho e Conrado; João Paulo. Técnico: Paulo Henrique Marques.
Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Bruno Jesus e Fabiano (Karl); Romano, Matheusinho (Kelvin), Felipe Guedes e Márcio Jonatan; Alexandre e Canhoto (Janderson). Técnica: Rafael Jaques.
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia