Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de maio de 2018.
Corpus Christi. Dia Mundial de Combate ao Fumo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 01/06/2018. Alterada em 31/05 às 17h36min

Rodado no Chuí, longa A superfície da sombra traz carga de mistério

Estreia o filme A superfície da sombra, com Leonardo Machado

Estreia o filme A superfície da sombra, com Leonardo Machado


/ACCORDE FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Rodado no Chuí, A superfície da sombra é um thriller de fantasia estrelado por Leonardo Machado, Giovana Echeverria e pelo uruguaio César Troncoso. O longa acompanha um homem solitário que viaja ao Extremo Sul do País para ver uma amiga que está à beira da morte. A direção é de Paulo Nascimento (Teu mundo não cabe nos meus olhos).
O protagonista não chega a tempo, mas encontra Blanca, com quem inicia uma relação imprevista. Ele ainda se depara com pessoas e acontecimentos misteriosos, encontrando dificuldade para diferenciar o que é real ou não.
O longa é uma adaptação do livro homônimo, escrito pelo gaúcho Tailor Diniz, e conta com direção de fotografia de Renato Falcão (A era do gelo). A produção conta com recursos acessíveis no Movie Reading - um aplicativo de audiodescrição, legendas e língua de sinais sincronizadas pelo celular ou tablet, inclusive nas salas de cinema.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia