Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Caf�.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Not�cia da edi��o impressa de 25/05/2018. Alterada em 24/05 �s 19h30min

Conversas envolventes

Paula Nicolaiewsky Alc�ntara e Vict�ria Thorstenberg R�del

Paula Nicolaiewsky Alc�ntara e Vict�ria Thorstenberg R�del


/MARIANA CARLESSO/JC
Depois do encontro que versou sobre moda, com os estilistas Vol Fioravante e Michele Mezzari, a empolgação com a programação que envolve as debutantes do Grêmio Náutico União segue na próxima terça-feira, dia 29 de maio, com um momento para conversas sobre relacionamentos, enquanto os pais das garotas irão cozinhar com os chefs do União Cooks. No Happy Office, espaço dedicado às meninas, a convidada será a ginecologista Adriane Camozzato Fonte, falando sobre saúde feminina. As garotas receberão ainda a visita dos psicólogos Mário e Diana Corso para um bate-papo sobre adolescência, no mês de julho.
 
 

Noite de m�sica

Nesta sexta-feira, o encontro ser� musical, com a 86� edi��o do Uni�o pela M�sica, no Gr�mio N�utico Uni�o, com in�cio marcado para as 21h30min, no Dep�sito 1, da sede Alto Petr�polis. Quem quiser cantar e tocar algum instrumento ou apenas curtir o momento dever� reservar suas mesas no setor de Eventos do Uni�o, ou atrav�s do e-mail [email protected]. O servi�o de bar ficar� por conta da MS Gastronomia.

Ladies Day

O Torneio Internacional de Joquetas, famoso pela exibi��o de chap�us e fascinators pelas mulheres que prestigiam as corridas, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, acontecer� neste s�bado, a partir das 15h30min, com coquetel na Tribuna Vip, com recep��o de Ricardo e Anna Celina Felizzola. Para o naipe masculino, o melhor estilo terno e gravata � solicitado para acompanhar os trajes femininos.

Namorados

A Sogipa revitalizou o seu evento do Dia dos Namorados e firmou uma parceria com a festa Isso � Retr�, para promover, no dia 15 de junho, a primeira edi��o do Valentine's Day no clube. A noite rom�ntica para os casais sogipanos ter� in�cio �s 22h, nos sal�es Hannover e Baviera da sede social, com show da banda Supertrack e dos DJs Luiz Frota e Beto Silveira como atra��es musicais. Para tornar a festa menos formal, n�o haver� jantar, o Buffet Bettino colocar� � disposi��o um card�pio de petiscos, escondidinhos e minipor��es, al�m de bebidas.

AABB na pra�a

Na tarde deste s�bado, a AABB Porto Alegre ocupar� a pra�a Comendador Souza Gomes com atividades de lazer, como aulas de ritmos variados, aferi��o de press�o, massagem, conta��o de hist�rias e recanto infantil, com a chancela da Achieve e da Kaizen RS, e apoio da Fisiogin; � disposi��o do p�blico em geral.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia