Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 11/05/2018. Alterada em 10/05 às 18h00min

AABB em ritmo de samba

Vera Piccoli de Mello e Renato Mello com Dudu Nobre na AABB Porto Alegre

Vera Piccoli de Mello e Renato Mello com Dudu Nobre na AABB Porto Alegre


/José Padilha/Divulgação/JC
Ao anunciar a presença do pagodeiro Dudu Nobre nas comemorações de seus 75 anos, a AABB Porto Alegre viu os convites se esgotarem rapidamente, e uma longa fila de espera fazer sócios e fãs do músico aguardarem alguma desistência. Com o salão Ipanema lotado, o jantar, que estreava o serviço à francesa do Bufê Barcelos, ficou pequeno para tantos convidados, que aguardavam com ansiedade o show da noite. Em seguida da sobremesa, Dudu Nobre recebeu a diretoria e imprensa e entregou o que prometeu: um show empolgante repleto de pagodes e sambas de sucesso, com um grupo de músicos que o acompanhou com o mesmo entusiasmo. A nota simpática da festa foi a nova mascote da AABB, a Abebita, que circulou pelos recantos do clube.

Mães I

O almoço deste domingo, dia 13 de maio, Dia das Mães, será especial na Sogipa com o cardápio preparado pelo Buffet Bettino. As famílias interessadas em levar suas mães para o almoço dominical devem fazer suas reservas antecipadamente na secretaria social do clube ou através do telefone 3325-7200.

Mães II

A Associação Leopoldina Juvenil também oferecerá almoço para comemorar o Dia das Mães, neste domingo, nos salões Leopoldina e Imperatriz, com a gastronomia do chef Claudio Solano e ainda recreação infantil do Studio do Brinquedo. Já no Restaurante dos Arcos e no Bar Inglês, o time do chef Volmir Tatsch receberá os associados e seus convidados em uma comemoração especial para a data.

Cultural

Maria Elena Johannpeter na palestra da Sogipa

Maria Elena Johannpeter na palestra da Sogipa


/CLAITON DORNELLES /JC
O Ciclo Cultural, que a Sogipa promove há 36 anos, teve a palestra de Maria Elena Johannpeter como abertura, na tarde da segunda-feira que passou. Falando sobre a sua experiência como criadora do Parceiros Voluntários há 21 anos, a partir de um projeto colombiano que lhe chegou às mãos quase sem querer, Maria Elena abordou as vantagens e responsabilidades de quem opta pelo trabalho voluntário com comprometimento, criando um vínculo fundamental para o desenvolvimento de qualquer atividade social encarada com seriedade. Muita gente saiu dali pensando em como se tornar mais um dos 400 mil voluntários que a entidade já conquistou. Na plateia, além do casal presidente, Carlos e Carla Regina Wüppel, Vera Becker, Zenaide Müller, Angela Cruz, Luci Wulff e Odila Schwarz, todas ex-primeiras-damas do clube, aplaudiram a palestra.

Programação

A próxima atração do Ciclo Cultural será o coreógrafo e bailarino Fernando Campani, que irá mostrar a Dança como terapia, na segunda-feira, dia 14 de maio, no Salão Panorâmico do clube, a partir das 14h30min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia