Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

TEATRO

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 17h33min

No ritmo dos pitocos

Nesse mundo maluco, do Grupo MÚ, reúne canções  com temas que perpassam o universo infantil

Nesse mundo maluco, do Grupo MÚ, reúne canções com temas que perpassam o universo infantil


GRUPO MÚ/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo cênico-musical infantil Nesse mundo maluco, do Grupo MÚ, ocorre sábado e domingo, com sessões às 15h e às 17h, no Theatro do Abelardo, no Vila Flores (São Carlos, 459), até o dia 9 de julho.
Voltado para crianças a partir de quatro anos, o espetáculo reúne 11 canções autorais, com temas que perpassam o universo infantil na sociedade contemporânea. Os ritmos são da cultura popular brasileira, como samba, xote, maxixe, até norte-americanos, como o ragtime e o rhythm n'blues.
A performance cênica coreografada traz elementos do teatro, do circo, da dança e da cultura afro-brasileira. Em cena estão os músicos Isaias Luz, Marie Jafy, Rodrigo Apolinário e Yvan Etienne.
A conexão afetiva e educativa entre pais e filhos; sentimentos como medo, coragem, tristeza e alegria; e a relação da criança com o ambiente, os objetos, os outros e consigo mesma são alguns dos temas abordados no espetáculo. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteiro).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia