Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.
Notícia da edição impressa de 23/06/2017.
Alterada em 22/06 às 17h14min
A volta de Antonia
Montagem pode ser vista no Museu Joaquim Felizardo
FERNANDO PIRES/DIVULGAÇÃO/JC
A peça El juego de Antonia retorna aos palcos sexta-feira e sábado, às 19h, no Museu Joaquim Felizardo (João Alfredo, 582). É livremente inspirada no texto Dos Viejos Panicos (1967) prêmio Casa de las Américas, de Virgilio Piñera (1912-1979), importante autor cubano até então inédito no Brasil.
Na montagem, uma mulher está empenhada em superar seus medos, que se confundem com seus desejos. Para isso, desenvolve uma série de jogos com o seu parceiro Virgílio, que tem o estranho hábito de recortar figuras de jovens e queimá-las.
O espetáculo fica em cartaz nos dois dias até 1 de julho. O ingresso é uma contribuição espontânea do espectador ao término de cada apresentação.