Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h45min

Homenagem aos Beatles

Grupo argentino se apresenta com a Orquestra Unisinos Anchieta

Grupo argentino se apresenta com a Orquestra Unisinos Anchieta


NICO FERREYRA/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de lotar duas apresentações em Porto Alegre, a banda The Brothers Beatles - um dos tributos mais conhecidos do mundo aos Fab Four - retorna à cidade para apresentar um show especial em comemoração aos 50 anos de lançamento de dois dos mais emblemáticos álbuns da história da música: Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band e Magical Mystery Tour.
O show acontece no domingo, às 19h, no Auditório Araújo Vianna. Em uma apresentação inédita, o grupo argentino será acompanhado pela Orquestra Unisinos Anchieta, com regência do maestro Evandro Matté.
O espetáculo, chamado Beatles mais clássicos do que nunca, contará com hits de todas as épocas da banda inglesa. Os ingressos custam entre R$ 80,00 e R$ 160,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia