Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de junho de 2017. Atualizado às 22h29.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 13/06/2017. Alterada em 12/06 às 18h06min

Homenagem ao Queen no Auditório Araújo Vianna

Banda tributo se apresenta amanhã

Banda tributo se apresenta amanhã


CRISTIANE MOREIRA/DIVULGAÇÃO/JC
A semana reserva atrações roqueiras aos porto-alegrenses. Amanhã, o grupo God Save The Queen se apresenta em Porto Alegre com seu novo espetáculo - Don't stop me now, às 21h, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos custam entre R$ 80,00 e R$ 180,00.
Com vestuário, sons e instrumentos semelhantes aos originais, durante o show, o grupo passeia por clássicos como Bohemian rhapsody, Radio gaga, We will rock you e We are the champions, entre outros sucessos.
A banda apresenta as canções completamente ao vivo. Não há vozes adicionais, coros, ou instrumentos agregados, muito menos qualquer recurso de playback. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais.
A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury e os demais integrantes da banda com o grupo original é um dos motivos do êxito do quarteto, eleito em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo do mundo.
Do visual à performance, o conjunto procura imitar nos mínimos detalhes as coreografias do Queen. Um dos momentos mais emocionantes é quando o God save the queen toca Bohemian rhapsody executando ao vivo a parte em ópera que o Queen fez em estúdio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia