Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 23h40.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 23h40.
Notícia da edição impressa de 09/06/2017.
Alterada em 08/06 às 18h47min
Ode ao rock gaúcho
Vitor Ramil, relê o reperório de Ramilonga no sábado
REPRODUÇÃO/JC
O Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) recebe duas noites do show Discografia pop rock gaúcho neste fim de semana. No sábado, o projeto tem como atrações Vitor Ramil e Ian Ramil; no domingo, sobem ao palco Maria do Relento e Rosa Tattooada. Os shows ocorrem a partir das 18h30min e têm entrada gratuita. Um lote de ingressos será distribuído a partir das 12h de sexta-feira. O restante pode ser retirado no dia de cada espetáculo, nos mesmos horários. Há limite de dois tíquetes por CPF.
A iniciativa tem como mote a apresentação - ao vivo - de um disco de cada um dos convidados na íntegra. Ian Ramil abre a programação no sábado para relembrar seu trabalho de estreia, Ian (2014). Às 20h, seu pai, Vitor Ramil, interpreta Ramilonga (1997).
Já no domingo, a Maria do Relento toca o seu álbum homônimo (1995). Em seguida, é vez da Rosa Tattooada destacar o repertório do seu primeiro registro (de 1992, também batizado com o nome da banda).