Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de junho de 2017. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

12/06/2017 - 22h16min. Alterada em 12/06 às 22h41min

Grêmio derrota o Bahia com gol no final e segue na cola do líder Corinthians

Gremistas comemoram o único tento do duelo contra os baianos

Gremistas comemoram o único tento do duelo contra os baianos


Lucas Uebel/DIVULGAÇÃO/GRÊMIO/JC
O gol só saiu no final, mas valeu os três pontos. Em um jogo equilibrado, com poucas oportunidades no ataque, o Grêmio derrotou o Bahia por 1 a 0, nesta segunda-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e se mantém como o principal perseguidor do líder Corinthians na tabela de classificação.
Agora com 15 pontos, o Grêmio segue na segunda colocação e está apenas um ponto atrás do Corinthians, que no último domingo não titubeou e ganhou o clássico contra o São Paulo por 3 a 2. O Bahia, já entrando no ritmo que o técnico Jorginho quer, perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados e está na oitava posição, com nove pontos.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia