Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h45min

Retorno de Nando Reis

Músico chega ao Estado com nova turnê

Músico chega ao Estado com nova turnê


CAROL SIQUEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de quatro anos na estrada com o álbum Sei e de uma excursão no formato voz e violão, que passou pelas principais cidades do Brasil, Nando Reis se apresenta neste sábado na capital gaúcha. Com novo show, ele é atração no Pepsi On Stage (Severo Dullius, 1.995) a partir das 22h. Ingressos entre R$ 110,00 e R$ 250,00.
Entre as canções inéditas estão Quatro de março,l Infinito oito, Inimitável e Só posso dizer, todas do novo trabalho. Com um espaço cênico montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e projeções de luz, Nando abre espaço no repertório para sucessos como All star, Os cegos do castelo, Sou dela, Relicário e Marvin.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia