Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 27/06/2017. Alterada em 26/06 às 17h14min

Arte e política

Estão abertas inscrições para oficina da Terreira da Tribo

Estão abertas inscrições para oficina da Terreira da Tribo


CLAUDIO ETGES/DIVULGAÇÃO/JC
A oficina Teatro de Rua - Arte e política, do projeto pedagógico da Tribo de Atuadores Òi Nóis Aqui Traveiz, está com as inscrições abertas. As aulas serão ministradas na Terreira da Tribo (Santos Dumont, 1.186), de 24 de julho a 29 de dezembro deste ano - segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h, de forma gratuita.
As inscrições podem serem feitas no local até 6 de julho. O resultado da seleção será divulgado a partir das 14h de 17 de julho.
Durante as aulas, serão abordados os princípios básicos do teatro político e popular, investigados o movimento, o gesto e a voz para a ampliação do corpo do ator e a ocupação do espaço urbano. Também serão trabalhados elementos e recursos plásticos e musicais que auxiliam a criação poética da cena no teatro de rua.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia