Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de junho de 2017. Atualizado �s 22h29.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 13/06/2017. Alterada em 12/06 �s 18h02min

Nervo �ptico em debate

O encontro Nervo Óptico e a imagem fotográfica, com os historiadores da arte Cláudio Jansen Ferreira e Lucia Marques ocorre hoje, das 16h às 18h, no Centro de Documentação e Pesquisa da Fundação Vera Chaves Barcellos (Júlio de Castilhos, 159), em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas pelo email [email protected].
A programação conta também com a participação de Ana Albani de Carvalho, curadora da mostra Nervo Óptico: 40 anos, que coordenará o debate. A exposição apresenta trabalhos dos artistas que integraram o grupo: Carlos Asp, Carlos Pasquetti, Clóvis Dariano, Mara Alvares, Telmo Lanes e Vera Chaves Barcellos; além de obras de Romanita Disconzi e Jesus Escobar, artistas que participaram das atividades antecedentes à consolidação do Nervo Óptico.
Documentos e registros fotográficos de performances e ações do período de atuação do grupo (1976 a 1978) também estão na mostra.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia