Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de junho de 2017. Atualizado às 19h04.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 12/06/2017. Alterada em 09/06 às 16h31min

Mais cinema francês

Na Vertical é atração no Festival Varilux

Na Vertical é atração no Festival Varilux


FESTIVAL VARILUX/DIVULGAÇÃO/JC
A partir de hoje, a Sala Redenção (Paulo Gama, 110) promove sessões gratuitas do Festival Varilux de Cinema. Os longas-metragens são atração até o dia 20 - em programação que inclui nomes badalados, como Gérard Depardieu e Marion Cotillard. Os filmes também podem ser vistos em exibições pagas no Cinemark BarraShoppingSul, Guion e Espaço Itaú desde a semana passada.
Os filmes em cartaz hoje são O reencontro, de Martin Provost, às 16h; e Na vertical, de Alain Guiraudie, às 19h. O primeiro gira em torno de uma mulher que vê sua vida virar ao avesso com o retorno da ex-esposa do seu falecido pai. Já o segundo destaca Leo, que fica sozinho com um bebê para cuidar depois que Marie, sofrendo com depressão pós-parto, os deixa. A programação está em variluxcinefrances.com/2017.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia