Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de junho de 2017. Atualizado às 16h54.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

frança

Alterada em 11/06 às 17h00min

Partido de Macron deve vencer primeiro turno das eleições legislativas na França

Agência Brasil
O partido do presidente da França, Emmanuel Macron, deve ser o mais votado no primeiro turno das eleições legislativas, que ocorreu neste domingo (11).
De acordo com as pesquisas de projeção, divulgadas pela mídia francesa após o fechamentos das urnas, o movimento República em Marcha, liderada pelo presidente, receberá aproximadamente 32% dos votos.
Cerca de 47 milhões de eleitores foram às urnas para escolherem 577 deputados.
Conforme as pesquisas, o partido conservador dos republicanos conseguirá cerca de 20%. A legenda ultradireitista Frente Nacional terá aproximadamente 14% dos votos, e o esquerdista, França Insubmissa, ficaria próximo dos 11%. O Partido Socialista deve ficar com 9%.
As projeções também indicam participação popular de 49%, número recorde de abstenção nas eleições legislativas na França.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia