Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de junho de 2017. Atualizado às 22h29.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 13/06/2017. Alterada em 12/06 às 17h58min

Jovens talentos

Trabalho de Manu Raupp integra exposição coletiva

Trabalho de Manu Raupp integra exposição coletiva


REPRODUÇÃO/JC
Abre hoje à noite a exposição coletiva Pintura e desenho - A novíssima geração. Composta por trabalhos de artistas entre 24 e 28 anos, a mostra pode ser vista a partir das 19h, no Museu do Trabalho (Andradas, 230). O período de visitações ocorre até 6 de agosto, de terças a sábados, das 13h30min às 18h30min, ou domingos, das 14h às 18h30min. A entrada é franca.
Participam Bruno Tamboreno, Daiana Schröpel, David Ceccon, Erica Maradona, Gustavo Assarian, Letícia Arais Lopes, Manu Raupp e Marcelo Bordignon. O programa da inauguração inclui a seleção de um dos oito artistas para um evento posterior: o escolhido realizará uma exposição individual no local, em 2018.
O júri é composto por Egon Kroeff, Fabio Zimbres, Gabriela Motta, Gelson Radaelli e Jailton Moreira. Esta é a quarta edição do projeto Novíssima geração, que já ocorreu nos anos de 2003, 2008 e 2012.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia