Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h27.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 26/12/2016. Alterada em 23/12 às 14h59min

Combinação de texto e coreografia

Macbeth é um dos três espetáculos que Patrícia Fagundes desenvolveu no Projeto Shakespeare

Macbeth é um dos três espetáculos que Patrícia Fagundes desenvolveu no Projeto Shakespeare


DIVULGAÇÃO/JC
Estão abertas as inscrições para a oficina Shakespeare & Hip-Hop - Corpos que falam, palavras que dançam ministrada por Patrícia Fagundes e Marco Rodrigues. O curso propõe a composição e montagem de cenas que mesclam texto e coreografia. A partir de cruzamentos metodológicos entre dança e teatro, de forma colaborativa, a oficina articula um mix entre improvisação, jogo, texto, criação e composição coreográfica.
Patrícia é encenadora, diretora da Cia Rústica de Teatro e professora do Departamento de Arte Dramática e do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Ufrgs. Rodrigues é dançarino, professor e diretor do grupo My House.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia