Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h31.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

gente

Alterada em 25/12 às 21h35min

Morre aos 53 anos o cantor britânico George Michael

Cantor George Michael faleceu aos 53 anos, segundo jornais internacionais

Cantor George Michael faleceu aos 53 anos, segundo jornais internacionais


ADE JOHNSON/AFP/JC
Folhapress
Morreu neste domingo (25), aos 53 anos, o cantor britânico George Michael, informou a BBC.
Segundo informou seu agente à emissora, ele morreu de forma pacífica em sua casa. À BBC, a polícia de Goring, em Oxfordshire, afirmou que não há circunstâncias suspeitas. Serviços de emergência confirmaram que uma ambulância prestou atendimento no local.
George Michael foi alçado à fama nos anos 1980 como parte do Wham!, duo formado com Andrew Ridgeley, seu colega de escola. O grupo emplacou sucessos nas paradas como Wake Me Up Before You Go-Go, Careless Whisper e Everything She Wants até sua dissolução, em 1986.
Em 1987, o cantor se lançou como artista solo. Em quase trinta anos de carreira, gravou sete discos, vendeu mais de 100 milhões de cópias e foi indicado a oito prêmios Grammy, vencendo em duas oportunidades -pelo dueto I Knew You Were Waiting (For Me) (1987), com Aretha Franklin, e álbum do ano por Faith, em 1989.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia