Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h11.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 �s 16h49min

Mist�rios de Blackstar

Lan�ado dias antes da morte de David Bowie, o �lbum Blackstar ainda � tema de discuss�es

Lan�ado dias antes da morte de David Bowie, o �lbum Blackstar ainda � tema de discuss�es


KATJA LENZ/AFP/DPA/JC
Fãs de David Bowie têm procurado por surpresas escondidas na arte do derradeiro álbum do músico, Blackstar, lançado dias antes de sua morte, em janeiro deste ano. Após descobrirem que expor a capa do vinil ao sol revelava uma constelação, o criador da arte, Jonathan Barnbrook, afirmou que há mais artifícios a virem à tona. "Há muitas outras coisas que não estão completamente na superfície, mas espero que as pessoas as enxerguem - não necessariamente logo de cara", disse o designer em entrevista à rádio BBC 6 Music.
"Essas coisas deixam o significado aberto a interpretações, acho que é melhor. Há uma grande coisa que as pessoas não descobriram ainda. Vamos dizer apenas que, se as pessoas encontrarem, elas encontraram. Se não, não", completou Barnbrook.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia