Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 às 16h49min

Mistérios de Blackstar

Lançado dias antes da morte de David Bowie, o álbum Blackstar ainda é tema de discussões

Lançado dias antes da morte de David Bowie, o álbum Blackstar ainda é tema de discussões


KATJA LENZ/AFP/DPA/JC
Fãs de David Bowie têm procurado por surpresas escondidas na arte do derradeiro álbum do músico, Blackstar, lançado dias antes de sua morte, em janeiro deste ano. Após descobrirem que expor a capa do vinil ao sol revelava uma constelação, o criador da arte, Jonathan Barnbrook, afirmou que há mais artifícios a virem à tona. "Há muitas outras coisas que não estão completamente na superfície, mas espero que as pessoas as enxerguem - não necessariamente logo de cara", disse o designer em entrevista à rádio BBC 6 Music.
"Essas coisas deixam o significado aberto a interpretações, acho que é melhor. Há uma grande coisa que as pessoas não descobriram ainda. Vamos dizer apenas que, se as pessoas encontrarem, elas encontraram. Se não, não", completou Barnbrook.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia