Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 às 17h00min

Sozinha para recomeçar

Isabelle Huppert protagoniza premiado drama O que está por vir

Isabelle Huppert protagoniza premiado drama O que está por vir


ZERAL FILMES /DIVULGAÇÃO/JC
Com direção da cineasta francesa Mia Hansen-Løve, o drama O que está por vir é uma história sobre recomeço. Nathalie Chazeaux (Isabelle Huppert) é uma professora de Filosofia realizada, em Paris, onde vive com a família. A aparente harmonia com que leva sua vida, dividida entre os filhos, os alunos e a mãe possessiva, começa a ruir. A tranquilidade é rompida quando seu marido pede o divórcio, após traí-la, e decide deixá-la por outra mulher. Em seguida, é demitida do emprego e perde a mãe.
Sozinha, aos 55 anos de idade, ela precisa lidar com o abandono e todos os seus conflitos. Passado o choque inicial, Nathalie se percebe em completa liberdade e com ânsia por reinventar sua maneira de viver. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia