Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Televisão

Alterada em 22/12 às 16h31min

Suspense sci-fi

Ficção científica The OA é protagonizada por Brit Marling (à direita)

Ficção científica The OA é protagonizada por Brit Marling (à direita)


NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
Produzida por Brad Pitt, já está disponível na Netflix sua nova série de ficção científica, The OA. Em oito capítulos, a produção aborda identidade, conexão humana e as fronteiras entre vida e morte ao contar a história de uma garota cega que desapareceu no dia do seu aniversário de 21 anos e foi encontrada em um hospital após pular de uma ponte, sete anos depois, enxergando. O mistério sobre seu desaparecimento e a cura para sua cegueira conduz o enredo, que também explora os problemas pessoais dos coadjuvantes.
Outro destaque do serviço de streaming é o especial de Natal da série Sense8, disponibilizado a partir desta sexta. Com duas horas de duração, o episódio mostrará onde estão os personagens, abordará antigos conflitos e dará uma prévia do que está por vir na segunda temporada, que chega à Netflix apenas em 2017. Na série, oito pessoas ao redor do mundo estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia