Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h35.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televisão

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 16h31min

Aspirante a presidente

Devon Terrell interpreta Barack Obama na adolescência

Devon Terrell interpreta Barack Obama na adolescência


NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
Produzido pela Netflix, o longa Barry conta a história do jovem Barack Obama (conhecido pelos amigos como Barry) em sua chegada a Nova Iorque, em 1981. Cursando o terceiro ano da Columbia University, localizada numa área de alta criminalidade e muita tensão racial, Barry se vê atraído por diferentes círculos sociais e luta para conciliar seus interesses, o relacionamento com a mãe, norte-americana do estado do Kansas, com o pai, do Quênia, e seus colegas. O filme estará disponível no catálogo do serviço de streaming a partir desta sexta.
No drama Lições em família, Aidan Bloom é pai, marido e aspirante a ator que ainda tenta encontrar sua identidade. Com problemas financeiros, ele passa a tentar educar seus filhos em casa. O desafio faz com que o sonhador Aidan descubra mais sobre si mesmo e reavalie os rumos da sua vida. Sexta-feira, às 22h, no Telecine Touch.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia