Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de outubro de 2016. Atualizado às 18h06.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 17/10/2016. Alterada em 14/10 às 17h55min

Repertório de Wilson Simonal

O projeto Segunda Maluca traz a banda Especial Simonal, hoje, às 22h, ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834). O grupo (com Eduardo Pitta no vocal) faz um resgate do repertório de Wilson Simonal, inspirando-se e adaptando arranjos para apresentar aos amantes da música uma versão suingada - um som brasileiro, mas com influências fortes norte e centro-americanas. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira).
Simonal foi um dos artistas de maior expressão no Brasil nas décadas de 1960 e 1970, com uma voz marcante e um estilo muito autêntico. Cantor e apresentador de TV, foi o primeiro negro a se tornar um ídolo pop no País, e um dos maiores showman até hoje. O músico foi banido da mídia e dos palcos quando, durante a época da ditadura, acabou sendo taxado de ter associação com o regime militar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia