Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de outubro de 2016. Atualizado �s 21h47.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 13/10/2016. Alterada em 11/10 �s 18h19min

Mem�rias e fotografias

 PAN - A for�a do tempo - Hist�ria de um rep�rter fotogr�fico brasileiro - Cr�d Libretos

PAN - A for�a do tempo - Hist�ria de um rep�rter fotogr�fico brasileiro - Cr�d Libretos


LIBRETOS/DIVULGA��O/JC
Kadão Chaves lança hoje o livro A força do tempo - histórias de um repórter fotográfico brasileiro (Libretos, 184 págs., R$ 50,00). Os autógrafos acontecem a partir das 19h30min, no átrio do Teatro da Santa Casa (Independência, 75).
Na obra, a vida pessoal do autor, desde que nasceu em Porto Alegre, em 1951, se mistura com sua vida profissional, iniciada em 1969 e com passagens por jornais e revistas nacionais. Ao longo dessa trajetória, o repórter fotográfico percorreu diferentes ambientes fotografando líderes mundiais, nacionais e locais; momentos políticos marcantes; eventos esportivos; personalidades e pessoas comuns; o cotidiano dos seus locais. As páginas incluem imagens e textos que se completam a fim de ajudar na contextualização de cada flagrante reproduzido ou fotografado pelo autor.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia