Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de outubro de 2016. Atualizado às 22h12.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 11/10/2016. Alterada em 10/10 às 17h36min

Ao som da tolerância

Fábula sinfônica O sítio da amizade no Theatro São Pedro

Fábula sinfônica O sítio da amizade no Theatro São Pedro


THEATRO SÃO PEDRO/DIVULGAÇÃO/JC
A fábula sinfônica O sítio da amizade tem sessão, nesta quarta-feira, às 11h, no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº). O maestro português Jorge Salgueiro, autor da obra, rege a Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul (Osucs). Com direção de Miguel Pernes, fundador e diretor artístico e pedagógico da Foco Musical e da Orquestra dos Brinquedos de Lisboa, o grupo promove um espetáculo de formação de plateia.
Com participação de Simone Rasslan, como narradora, e do grupo vocal infantil Passarinhando, dirigido por ela, a obra é uma fábula na qual as personagens são animais representados por instrumentos da orquestra. Com música de Jorge Salgueiro sobre poema de João Aguiar, a Canção da amizade tornou-se um clássico, sendo uma das canções mais conhecidas e reproduzidas no universo escolar de Portugal.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia