Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de outubro de 2016. Atualizado às 21h07.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Alterada em 12/10 às 21h11min

Chuva e ventos fortes marcam quinta-feira no Rio Grande do Sul

Em Porto Alegre, a previsão é de chuva entre forte e até queda de granizo

Em Porto Alegre, a previsão é de chuva entre forte e até queda de granizo


Marcelo G. Ribeiro/JC
A quinta-feira (13) vai ter inversão das condições do tempo e clima no Rio Grande do Sul. Chuva moderada a forte, trovoadas, possibilidade de queda de granizo e ventos fortes entre 60km/h e 90 Km/h estão previstos. Santa Catarina e Paraná também seguirão a tendência.
A semana será marcada por instabilidade com precipitação até domingo, segundo o Inmet, mas com temperaturas amenas. No sábado (15) para domingo (16), estreia o horário de verão, quando os relógios devem ser adiantados uma hora.  
Em aviso nesta quarta-feira (12) do 8º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuva em Porto Alegre entre forte e até queda de granizo. A temperatura mínima é projetada em 20 graus centígrados e a máxima em 27 graus. No interior, a mínima é de 12 graus, a máxima é de 28 graus.  
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia