Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de outubro de 2016. Atualizado às 15h46.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

basquete

Alterada em 16/10 às 15h47min

Nenê e Felício se destacam em jogos da pré-temporada da NBA

Em noite de sete duelos da pré-temporada da NBA, quatro brasileiros entraram em quadra neste sábado, tentando mostrar serviço, visando boas chances na competição que terá início no dia 25. E, Nenê, novamente, e Cristiano Felício se destacaram pelo Houston Rockets e Chicago Bulls, respectivamente. Marcelinho Huertas e Anderson Varejão tiveram desempenho mais discreto.
Brasileiro mais consistente desta pré-temporada, Nenê manteve neste sábado sua média, ao anotar 10 pontos nos 19 minutos em que esteve em quadra. Na derrota do seu Rockets para o Memphis Grizzlies, em casa, por 134 a 125, na segunda prorrogação, Sam Dekker foi o maior pontuador dos anfitriões, com 16 pontos. Troy Williams anotou 23 para o Grizzlies.
No Chicago Bulls, Felício também foi titular, porque o técnico Fred Hoiberg decidiu poupar jogadores como Dwyane Wade, Jimmy Butler e Rajon Rondo. Ele contribuiu com oito rebotes e cinco pontos no triunfo sobre o Milwaukee Bucks por 107 a 86, fora de casa. O cestinha do Bulls e da partida foi Isaiah Canaan, responsável por 25 pontos.
Enquanto Nenê e Felício se destacavam em quadra, Huertas e Varejão tinham atuação comedida na vitória do Golden State Warriors sobre o Los Angeles Lakers por 112 a 107, em Las Vegas. Huertas anotou seis pontos e Varejão passou e branco no triunfo do atual vice campeão da NBA.
Em outras partidas disputadas na noite deste sábado, o Boston Celtics bateu o New York Knicks por 119 a 107, em Nova York, enquanto Sacramento Kings venceu o Washington Wizards por 124 a 119, em Lexington. O Miami Heat derrotou o Minnesota Timberwolves por 101 a 96, em Louisville. Já o Philadelphia 76ers não resistiu ao Detroit Pistons e foi superado por 97 a 76 em casa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia