Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de agosto de 2016. Atualizado às 19h14.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 08/08/2016. Alterada em 05/08 às 17h22min

Palestra literária na Biblioteca Pública

Amanhã, a Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190) sedia a palestra gratuita O Machado de Assis do conto Anjo Rafael. A atividade com o professor de História Thomas Giulliano - que estará no espaço mensalmente - acontece no Salão Mourisco, às 19h desta terça-feira. O evento é direcionado a estudantes de Letras, História, do Ensino Médio e vestibulandos, além de interessados em geral.
O palestrante vai explorar um conto de Machado de Assis, descrevendo o estilo, história e as diferentes formas artísticas do escritor. Com interação da plateia, a conversa visa apresentar o patrono literário brasileiro de uma forma contemporânea e, ao mesmo tempo, clássica. Giulliano é graduado pela Pucrs, onde está fazendo pós-graduação em Literatura Brasileira, coordena o site www.historiaexpressa.com.br e faz parte do A Civilização Cursos. Ele integra a equipe de colaboradores de projeto, que consiste em cursos, textos, vídeos e notícias na internet. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia