Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de agosto de 2016. Atualizado às 16h00.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

07/08/2016 - 15h35min. Alterada em 07/08 às 16h00min

Brasil vence em modalidades e segue em disputas olímpicas

Larissa Franca e Talita Rocha venceram as russas e enfrentam as norte-americanas na terça

Larissa Franca e Talita Rocha venceram as russas e enfrentam as norte-americanas na terça


Leon NEAL / AFP/JC
Agência Brasil
No segundo dia de disputas na Rio-2016, após a abertura na noite de sexta-feira (5), as vitórias de brasileiros se espalham em diversas modalidades.
No vôlei de praia, a dupla Larissa Franca e Talita Rocha estreou vencendo as russas Ekaterina Birlova e Evgenia Ukolova por 2 sets a 0 na Arena do Vôlei, na Praia de Copacabana. As duas brasileiras vão enfrentar os Estados Unidos nesta terça-feira (9) e depois a Polônia pela primeira fase da disputa do vôlei de praia olímpico. 
O brasileiro Thomaz Bellucci avançou no tênis após o alemão Dustin Brown não ter condições de terminar a partida ao lesionar o tornozelo esquerdo. Brown havia vencido o primeiro set por 6 a 4.
No vôlei masculino, o time brasileiro de vôlei suou, mas conseguiu vencer de virada o México por 3 sets a 1. O time de Bernardinho começou nervoso, com muitos erros em quadra. A seleção ainda vai enfrentar Canadá, nesta terça-feira (9), e depois Itália e França.
A equipe de natação masculina no revezamento 4x100 metros livre se classificou à final olímpica. Na noite deste domingo ainda, a equipe disputa a prova no Estádio Aquático montado no Parque Olímpico da Barra. O quarteto nacional cravou o tempo de 3min14s06, e terminou na quinta colocação geral nas semifinais, empatado com o Canadá. 
A primeira medalha até este domingo do Brasil veio no tiro pelas mãos de Felipe Wu, de 24 anos, que conquistou neste sábado (6) prata na prova pistola de ar 10 metros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia