Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 21h50.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 03/08/2016. Alterada em 02/08 às 17h10min

Humor ácido

A 14ª edição da Mostra Anual Universitária de Teatro: Teatro, Pesquisa e Extensão (TPE) tem mais atividades hoje. O espetáculo do mês de agosto é Pterodátilos, adaptação da obra de Nicky Silver. Nesta edição, serão apresentadas sete peças ao longo do ano. As sessões ocorrem na Sala Qorpo Santo, sempre às quartas-feiras, às 12h30min e às 19h30min, de forma gratuita.
Pterodátilos traz à cena uma família convencional, guiada por princípios morais e éticos. A entrada do namorado da filha no contexto familiar e o retorno do filho, após um longo período de ausência, abalam o mundo de aparências, fazendo com que a realidade surja e as complexas relações entre os personagens se revelem.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia