Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 20h02.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança

02/08/2016 - 20h02min. Alterada em 02/08 às 20h05min

Temendo paralisação da segurança pública, SindBancários pede fechamento de agências bancárias

Por meio de uma medida judicial ajuizada nesta terça-feira (2), o Sindicato do Bancários pediu que as agências bancárias não abram suas portas na próxima quinta-feira (4). O motivo é a paralisação organizada pelos órgãos de segurança do Estado. O pedido de tutela foi antecipado hoje na a 5ª Vara da Justiça do Trabalho de Porto Alegre.
Por ser uma situação de urgência, a audiência da ação foi marcada para esta quarta-feira, às 14h, na 5ª Vara do Trabalho da Justiça do Trabalho de Porto Alegre. Casos parecidos aconteceram no ano passado e os juízes autorizaram o fechamento das agências em todo o Rio Grande do Sul.
De acordo com o sindicato, nos dois primeiros dias de agosto ocorreram três ataques a bancos no Estado. Desde o início do ano foram registrados 116 ataques a bancos, média de uma ocorrência a cada 26 horas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia