Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 21h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

02/08/2016 - 21h07min. Alterada em 02/08 às 21h07min

Roger confirma Wallace Oliveira na lateral do Grêmio contra o Santa Cruz

Wallace Oliveira (de colete branco) substituirá Edílson, que foi expulso na última rodada

Wallace Oliveira (de colete branco) substituirá Edílson, que foi expulso na última rodada


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/Divulgação/JC
O técnico Roger Machado confirmou nesta terça-feira o lateral-direito Wallace Oliveira como titular no duelo do Grêmio contra o Santa Cruz na próxima quinta-feira, às 19h30, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador substituirá Edílson, que foi expulso no empate sem gols com o América-MG, na última rodada. "Ganho a força defensiva com o Wallace. É um jogador com uma boa chegada ao fundo e vive um momento de muita dedicação e, com paciência, espera o momento para jogar", afirmou o treinador.
Roger também comentou a definição do adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado nesta terça-feira na sede da CBF, no Rio, ficou definido que o time tricolor terá pela frente o Atlético-PR. A primeira partida está marcada para 24 de agosto, na Arena da Baixada. A volta será no dia 21 de setembro, em Porto Alegre.
"O Grêmio não tem tido muita sorte nos sorteios, sempre pega equipes fortes. Jogamos no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR e é uma equipe muito organizada. Tem um técnico que prezo muito", analisou Roger.
O treinador ainda citou o gramado sintético da Arena da Baixada como um ponto a favor para o adversário. "Agora é jogo de time grande, será um momento importante desta competição e precisamos ter foco total quando chegar perto da partida".
A principal novidade no trabalho desta terça-feira foi a presença do atacante Everton. Em recuperação de lesão muscular, ele apenas correu em volta do gramado. A expectativa é que demore ainda 15 dias para retornar à equipe.
Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia e depois correram ao redor do campo. Os reservas fizeram um aquecimento com foco também no domínio de bola. Na sequência, um trabalho técnico e tático sob comando de Roger.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia