Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de agosto de 2016. Atualizado às 20h07.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/08/2016. Alterada em 04/08 às 17h02min

Vestígios de Paris

A Galeria do Goethe-Institut Porto Alegre (24 de Outubro, 112) recebe o público para visitação, a partir desta sexta-feira, da exposição de Natalia Feldens Maiztegui e Kátia Fiera. A mostra, fruto do I Concurso de Arte Impressa do Goethe, fica em cartaz até 23 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h30min; e sábados, das 10h às 12h30min.
Kátia expõe um livro de artista realizado com gravuras e desenhos durante residência artística na Cité Internationale des Arts, em Paris, enquanto Natalia Feldens exibe uma série de xilogravuras iniciadas a partir de uma visita a um símbolo da capital francesa, a Catedral de Notre-Dame. A curadoria é de Helena Kanaan.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia