Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 21h50.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 03/08/2016. Alterada em 02/08 às 17h14min

Pequenas revoluções

Professor Leonam é o convidado do Sarau da Alice de amanhã

Professor Leonam é o convidado do Sarau da Alice de amanhã


LUIZ ABREU /DIVULGAÇÃO/JC
"Quinta-feira é dia de começar uma pequena revolução" é o tema do Sarau da Alice deste mês, que acontece amanhã, no Bar do Marinho (Sarmento Leite, 962), às 19h30min. A edição especial traz como convidado Marques Leonam Borges da Cunha, professor de Jornalismo aposentado. Os ingressos custam R$ 12,00. A renda é revertida para projetos sociais desenvolvidos pela Alice, organização não governamental sem fins lucrativos que desenvolve projetos autogeridos de comunicação, formando leitores críticos e contribuindo para democratizar a informação no Brasil.
Mestre, doutor e pós-doutor, Leonam receberá uma homenagem digna de sua trajetória: será o primeiro docente Emérito da Pucrs. A música da noite ficará a cargo do Batuque de Cordas, formado pelos violonistas Vinícius Corrêa e Claudio Veiga, e também com os talentosos Cristiano Hanssen e Nivaldo José. Haverá ainda o Bazar dos Arteiros - com obras produzidas por cartunistas, fotógrafos, artesãos, músicos e escritores. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia