Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de agosto de 2016. Atualizado às 23h37.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

07/08/2016 - 18h57min. Alterada em 07/08 às 23h37min

Internacional empata com Fluminense e chega a 11 jogos sem vencer no Brasileirão

Jogadores colorados como Valdívia conseguiram arrancar o empate

Jogadores colorados como Valdívia conseguiram arrancar o empate


Ricardo Duarte/S. C. Internacional/Divulgação/JC
O Internacional sofreu nas mãos de Gustavo Scarpa - autor de dois gols - neste domingo (7) e viu o jejum de vitórias aumentar para 11 jogos no Campeonato Brasileiro com o empate diante do Fluminense por 2 a 2, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno. O resultado coloca a permanência do técnico Paulo Roberto Falcão, que foi expulso, em xeque.
A última vitória do Internacional aconteceu sobre o Atlético Mineiro por 2 a 0, em 16 de junho, pela oitava rodada, quando o time ainda era comandado pelo técnico Argel Fucks. De lá para cá, foram oito derrotas e três empates, resultados que deixam os gaúchos próximos da zona de rebaixamento, com 22 pontos. O Fluminense tem 25 e perdeu a chance de encostar no G4, figurando na 10ª colocação.
Logo aos dois minutos, Alan Costa afastou mal e a bola sobrou para Gustavo Scarpa, que viu Marcelo Lomba e chutou no ângulo, abrindo o placar. A torcida, que já estava impaciente, não demorou muito para começar com as vaias. O nervosismo tomou conta do Internacional, tanto que até o normalmente tranquilo Paulo Roberto Falcão foi expulso.
Em uma das únicas finalizações da equipe, o meia venezuelano Seijas deixou tudo igual aos 47 minutos com um lindo chute de fora da área. A bola tocou na trave e entrou. Antes, Diego Cavalieri havia salvado em outra bomba do próprio venezuelano.
No segundo tempo, o Internacional voltou mais animado, mas o Fluminense foi quem ficou novamente na frente do placar, aos 18 minutos. Gustavo Scarpa recebeu de Danilinho e finalizou no canto de Marcelo Lomba. O empate aconteceu apenas aos 32. Escanteio cobrado, a bola passou por todo mundo e Fernando Bob chutou de primeira, marcando seu primeiro gol com a camisa colorada. Nos minutos finais, Seijas ainda assustou em chute colocado. Quase que o time gaúcho consegue a virada.
O Internacional volta a campo apenas na segunda-feira da outra semana, dia 20, contra a Chapecoense, às 20 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Um dia antes, no domingo, o Fluminense recebe o América-MG, às 11 horas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Os jogos serão válidos pela 20ª rodada, a primeira do returno.
Internacional 2 x 2 Fluminense
Marcelo Lomba; Ernando (Anderson), Paulão, Alan Costa e Artur; Fernando Bob, Fabinho e Seijas; Valdívia (Ariel), Eduardo Sasha (Gustavo Ferrareis) e Nico López. Técnico: Falcão.
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington (Marquinho), Marcos Júnior (Danilinho) e Henrique Dourado (Samuel). Técnico: Levir Culpi.
Árbitro: Rafael Traci (PR)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia