Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de agosto de 2016. Atualizado �s 19h14.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 08/08/2016. Alterada em 05/08 �s 17h17min

Ades�o das bibliotecas

Bibliotecas públicas, comunitárias e pontos de leitura do Rio Grande do Sul têm até hoje para cadastrar suas unidades na plataforma digital do Ministério da Cultura (MinC), por meio do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas (SNBP). Aproveitando a temática dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a intenção é incentivar o cadastramento dessas instituições, fornecendo um kit com uma coleção de DVDs sobre a memória do esporte olímpico e uma cartilha. As bibliotecas que já têm cadastros e desejam apenas atualizar os dados, mas com dificuldades, podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
A expectativa é atualizar cerca de 6 mil instituições e mapear a maioria das bibliotecas existentes no País. O objetivo é levantar dados como relação institucional, público-alvo, acervo, serviços, infraestrutura e gestão. A partir dessas informações, será criado um ambiente de interação e integração das bibliotecas públicas em âmbito nacional. Os dados também subsidiarão o poder público em políticas para o setor.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia