Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 19h02.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 17h17min

Dois bilhões de acessos

Rezende vai a Novo Hamburgo

Rezende vai a Novo Hamburgo


TEATRO FEEVALE/DIVULGAÇÃO/JC
Protagonista de um dos canais mais acessados do Brasil, Pedro Rezende volta ao Estado, domingo, às 17h, para apresentação do espetáculo O paraíso no Teatro da Feevale (Campus II - Universidade Feevale), em Novo Hamburgo. A peça continua a trama da série de sucesso do canal RezendeEvil, que conta com mais de dois bilhões de visualizações, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura.
A história, que dá sequência ao último episódio da websérie de 162 capítulos, é narrada em um telão e também conta com dois bonecos que interagem no palco, além do próprio youtuber que aparece na abertura da peça. Em um mundo cheio de desafios e aventuras, o público acompanha o duelo entre Rezende e Herobrine, o grande vilão da história. Os ingressos custam R$ 100,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia