Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 20h34.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 28/07/2016. Alterada em 27/07 às 17h18min

Em clima de festa

Pato Fu apresenta show no Teatro do Bourbon, em Porto Alegre

Pato Fu apresenta show no Teatro do Bourbon, em Porto Alegre


MÁRCIO PINTO/DIVULGAÇÃO/JC
A banda mineira Pato Fu volta ao Rio Grande do Sul para apresentar o show do disco Não pare pra pensar. Amanhã, o grupo mineiro sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), às 21h. Os ingressos, entre R$ 70,00 e R$ 130,00, estão disponíveis antecipadamente pelo site www.ingressorapido.com.br.
Lançado em 2015, Não pare pra pensar marca o retorno do Pato Fu a um disco de inéditas após sete anos. John Ulhoa (guitarras, programações, teclados, violões e voz), Fernanda Takai (voz), Ricardo Koctus (baixo e voz), Lulu Camargo (teclados e arranjos orquestrais) e Glauco Mendes (bateria) se dedicaram a um registro "bom pra tocar ao vivo, um disco com clima de festa" - segundo o próprio guitarrista.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia