Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de julho de 2016. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 27/07/2016. Alterada em 26/07 às 17h21min

Paisagens no Memorial

Até 25 de agosto, a exposição Uruguayas, de Marcelo Spolaor, é atração na Sala Multiuso do Memorial do Rio Grande do Sul (7 de Setembro, 1.020). A seleção de desenhos de paisagens contempla duas séries trabalhadas pelo artista: cinco obras da Plaza Otero, em Carrasco, e 11 do porto de Punta Del Este. O material pode ser visitado de segundas-feiras a sábados, das 10h às 18h.
Em seu processo de criação, o artista parte do desenho a lápis para, depois, preenchê-lo de cor. Nos desenhos que integram a mostra, ele utiliza lápis de cor aquarelável, lápis dermatográfico, grafite e pastel a óleo sobre papel. Como resultado, busca promover um jogo entre luz e sombra.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia