Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de julho de 2016. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 27/07/2016. Alterada em 26/07 às 17h18min

Nuances da espera

Grupo Andaime apresenta espetáculo em três sessões no Teatro de Arena

Grupo Andaime apresenta espetáculo em três sessões no Teatro de Arena


ANDAIME CIA. DE TEATRO/DIVULGAÇÃO/JC
Pela segunda vez em Porto Alegre, a Andaime Cia. de Teatro é atração com a peça (des)esperar hoje à noite. A montagem pode ser vista no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835) em três sessões seguidas: às 19h, 20h e 21h, com ingressos a R$ 20,00.
A peça é inspirada em Esperando Godot, de Samuel Beckett, e no livro Tratado do desespero e da beatitude, de Andre Comte Spoville. Com exercícios corporais, depoimentos pessoais e improvisações feitas em sala de ensaio como ponto de partida, o texto foi desenvolvido pelas atrizes que conduzem, durante a peça, uma relação de interdependência entre quatro mulheres que se encontram na mesma condição: a espera.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia