Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 20h34.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 28/07/2016. Alterada em 27/07 às 17h22min

Experiência cênica

Grupo Neelic apresenta o espetáculo Primeiro amor nesta noite

Grupo Neelic apresenta o espetáculo Primeiro amor nesta noite


LUCIANE PIRES FERREIRA/DIVULGAÇÃO/JC
O grupo Neelic (Núcleo de Experimentação da Linguagem Cênica) apresenta, hoje à noite, o espetáculo Primeiro amor, inspirado no conto homônimo de Samuel Beckett. A montagem pode ser vista no mezanino da Usina do Gasômetro (João Goulart, 551) a partir das 20h, com ingressos a R$ 10,00.
A peça acompanha a história de um homem que vive no banco de uma praça, rejeitado por seu contexto social de origem. Lá, ele conhece uma mulher misteriosa - e juntos os dois passam a fazer questionamentos existenciais. O amor entre os personagens amadurece a partir dos encontros com outros sujeitos, que também são mendigos, miseráveis, abandonados e excluídos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia