Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 20h34.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 28/07/2016. Alterada em 27/07 às 17h20min

Prática sustentável

Autor de livros sobre educação e esporte, Carlos Alberto Tenroller recebe o público para sessão de autógrafos do livro O professor que catou latinhas e foi a Santiago de Compostela. O lançamento ocorre no próximo sábado, na rua Barão de Amazonas, 2.414, em Porto Alegre, das 17h às 20h. A obra - que destaca a experiência do próprio escritor - pode ser adquirida por R$ 20,00, ou R$ 10,00 mais um quilo de latinhas de alumínio, ou 4kg de latinhas.
Nas páginas da publicação, o autor compartilha como pratica sustentabilidade: em 2015, ele reuniu 650 kg de latinhas, e, neste ano, percorreu o Caminho de Santiago de Compostela e conheceu seis países da Europa com o valor da venda deste material reciclável. Tenroller narra como encontrou os objetos, comenta os valores e compartilha aspectos da viagem realizada.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia