Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 18h59.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rugby

28/07/2016 - 19h02min. Alterada em 28/07 às 19h02min

Farrapos encara o São José no primeiro jogo em casa pelo Super 8

O primeiro jogo em casa pelo Super 8 pode ser também a primeira vitória do Farrapos no Campeonato Brasileiro de Rugby uniona. A tarefa não será fácil, visto que o único representante gaúcho na competição terá pela frente o atual campeão brasileiro, o São José. A partida ocorre às 15h no Estádio da Montanha e tem entrada gratuita.
O confronto com os paulistas é válido pela terceira rodada da competição. O time de Bento Gonçalves tem apenas um jogo no campeonato, visto que no último final de semana, devido a problemas no Aeroporto Salgado Filho, não conseguiu embarcar para São Paulo onde enfrentaria o Band Saracens. A partida foi remarcada para o dia seis de agosto no Clube de Campo do Palmeiras.
Seletiva para Seleção Brasileira M19 antecede a partida
Antes do confronto dos adultos, os guris da base estarão em campo para uma outra disputa: vaga na Seleção Brasileira M19. O treino aberto com o treinador Damian Rotondo acontece das 11h às 14h no mesmo estádio.
Brummers busca recuperação na Taça Tupi
A torcida será fundamental também para a recuperação do Brummers na Taça Tupi - segunda divisão do Brasileiro. Depois de perder na primeira rodada da Fase Classificatória em Santa Catarina, o time de Ivoti joga em casa a partida de volta contra o Joaca. O embate ocorre no domingo (31) às 10h no Campo Municipal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia