Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 18h19.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

28/07/2016 - 18h20min. Alterada em 28/07 às 18h20min

Roger escolhe Pedro Rocha para vaga do lesionado Everton no Grêmio

Pedro Rocha treinou juntos aos atitulares no treino do Grêmio

Pedro Rocha treinou juntos aos atitulares no treino do Grêmio


Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
O Grêmio terá pelo menos uma mudança para encarar o América-MG neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o lesionado Everton, o técnico Roger Machado indicou no treino desta quinta-feira o substituto do atacante. Será Pedro Rocha, que trabalhou entre os titulares no CT Presidente Luiz Carvalho.
Everton sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o São Paulo, no último fim de semana, e já havia sido confirmado como desfalque para pegar o América-MG. Restava, então, definir seu substituto. No fim, Pedro Rocha venceu a disputa pela vaga e voltará a ser titular do Grêmio.
Mas esta pode não ser a única alteração realizada por Roger. O treinador também pode ser obrigado a mudar a lateral direita. Isso porque Edílson voltou a ser desfalque na atividade desta quinta-feira, segue sem treinar com o grupo nesta semana e ainda é dúvida. Ele tem realizado tratamento por conta de desgaste muscular.
Ao menos nesta quinta, Wallace Oliveira foi o escolhido para substitui-lo. Com isso, o Grêmio deve ter na escalação de domingo: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira (Edílson), Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Pedro Rocha; Miller Bolaños.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia