Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h19.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 09/06/2016. Alterada em 27/12 às 18h22min

Arte impressa

Obra de Raphaelle Faure-Vincent em exposição no Goethe-Institut

Obra de Raphaelle Faure-Vincent em exposição no Goethe-Institut


OBRA DE RAPHAELLE FAURE-VINCENT/REPRODUÇÃO/JC
Sob curadoria de Helena Kanaan, o gaúcho Rafael Muniz e a paulista Raphaelle Faure-Vincent realizam uma exposição conjunta na qual apresentam obras em diversas técnicas de impressão, como serigrafia, litografia, xilogravura, stencil, entre outras. Eles foram selecionados pelo júri do I Concurso de Arte Impressa do Goethe-Institut, uma das atividades realizadas dentro do projeto The Power of Printmaking, que busca incentivar, difundir e integrar as manifestações no âmbito da arte impressa, campo de forte tradição no Brasil e na Alemanha.
Entre agosto e setembro, outros dois artistas selecionados participarão da segunda exposição do edital. A visitação ocorre no Goethe-Institut (Vinte e Quatro de Outubro, 112) até o dia 23 de julho, de segundas a sextas-feiras, das 10h às 19h30min, e sábados, das 9h às 12h30min, com entrada franca.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia