Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h19.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Montadoras

Notícia da edição impressa de 09/06/2016. Alterada em 27/12 às 18h21min

Governo suspende a participação da JAC Motors no Inovar Auto

Empresa chinesa não cumpriu o acordo e perdeu os benefícios fiscais

Empresa chinesa não cumpriu o acordo e perdeu os benefícios fiscais


ANTONIO SCORZA/AFP/JC
O governo federal decidiu cancelar, na semana passada, a participação da montadora chinesa JAC Motors no Inovar Auto, o programa de incentivo à inovação tecnológica no setor automotivo. A participação no Inovar permite que as empresas recebam um desconto de até 30 pontos percentuais no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) caso se comprometam com uma série de investimentos no País.
Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (Mdic) alegou que a empresa até hoje não cumpriu o cronograma "físico-financeiro" de seu prometido projeto de investimento. O governo afirma ainda que o descumprimento do acordo se manteve mesmo após "inúmeros" contatos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia